Representantes do Movimento de Mulheres de Ipatinga (MMI) se reuniram na manhã do dia 23 de julho, segunda-feira, com Cecília Ferramenta (PT), para declarar apoio ao projeto político representado pela coligação Pra Consertar de Novo (PT/PRB/PCdoB/PRTB/ PPL/PTdoB/PTN).
“O Movimento Mulheres declara apoio a Cecília Ferramenta porque ela representa o projeto político que vai resgatar o município da situação de caos e abandono atual”, declarou a presidente do MMI e diretora do Grupo Santa Clara de Assis, Tereza Paula da Silva.
“Em 15 anos de dedicação ao grupo de mulheres, eu posso afirmar que o melhor projeto administrativo que Ipatinga tem nestas eleições é o apresentado pela candidata Cecília Ferramenta”, defendeu Maria das Graças, coordenadora do Grupo de Mulheres Amigas, do bairro Vila Celeste.
Cecília Ferramenta reforçou que a participação popular sempre foi uma das principais marcas do PT. “A participação das mulheres para uma sociedade mais justa e harmoniosa é fundamental e por isso é necessária a reorganização destes grupos”, finalizou Cecília Ferramenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário