segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cecília Ferramenta garante apoio para novas empresas em Ipatinga



Empresários e trabalhadores que atuam no Distrito Industrial de Ipatinga se reuniram, na manhã desta segunda-feira (24/09), com a candidata a prefeita Cecília Ferramenta (PT). O encontro aconteceu no trevo do DI e foi realizado com o apoio dos empresários que liberaram seus funcionários para ouvirem pessoalmente as propostas da coligação Pra Consertar de Novo (PT/PRB/PCdoB/PRTB/PPL/PTdoB/PTN) para resgatar a cidade da situação de abandono em que está atualmente.

A candidata do PT detalhou iniciativas que pretende realizar para fomentar a vinda de novas empresas para o município,  destacando a ampliação do Distrito Industrial. “O desenvolvimento e o progresso de uma cidade estão fortemente relacionados às oportunidades geradas ao setor privado. Iremos adotar medidas que estimulem a vinda de mais empresas para Ipatinga e a consequência disso será a criação de mais vagas de empregos e o aumento da circulação e distribuição de renda”, iniciou Cecília Ferramenta.

Ao candidato a vice-prefeito, Coronel Ramalho (PRB), coube a missão de apresentar as propostas de criação da Secretaria de Segurança Cidadã e da Guarda Municipal de Ipatinga. “Com a experiência que adquiri ao longo dos anos em minha carreira militar, iremos executar uma política pública de segurança jamais vista em Ipatinga. Garantir o direito de ir e vir da nossa população é uma preocupação que eu e a Cecília Ferramenta temos como prioridade. As pessoas precisam de segurança para trabalhar e garantir melhores condições de vida aos seus familiares”, afirmou Coronel Ramalho.

Após ouvir as propostas de Cecília Ferramenta e Coronel Ramalho, o metalúrgico Antônio de Pádua afirmou estar certo sobre qual o melhor projeto para administrar Ipatinga. “É o 13. O melhor para nossa cidade está nas mãos de quem tem compromisso com as causas do povo. Já iria votar na Cecília antes de ouvir pessoalmente as suas propostas, agora eu vou fazer campanha em casa e com meus amigos e familiares”, declarou Antônio de Pádua, morador do bairro Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário